28 de abril de 2016

BH Instrumental estreia com manhã de Choro na Praça da Saúde.

Trio Caviúna, Marcela Nunes e Rentato Muringa iniciam programação do BH Instrumetal

No próximo sábado, 30 de abril, a série BH INSTRUMENTAL estreia sua temporada 2016 na Praça da Saúde, bairro Grajaú, espaço que já virou tradição na divulgação do chorinho feito em Belo Horizonte. Na manhã do choro, o projeto recebe duas atrações a partir das 11 horas .
Quem inicia a festa é o Trio Caviúna, com o show "Alma de Violões". O trio se apresenta com os músicos Humberto Junqueira, Gustavo Monteiro e Artur Pádua trazendo um repertório de clássicos e composições contemporâneas e autorais, resgatando a riqueza do instrumento que representa a tradição da música instrumental popular brasileira.

150Em seguida, Marcela Nunes e Renato Muringa, parceiros dentro e fora do palco, apresentam o show “Em Casa”. As composições interpretadas pela dupla, acompanhada de Agostinho Paolucci e Luisa Mitre, integram o CD autoral dos músicos, lançado em outubro de 2015.

Projeto BH Instrumental apresenta: Trio Caviúnas em Alma de Violões +  Marcela Nunes e Renato Muringa no Show "Em Casa".
Data: 30 de abril (sábado)
Local: Praça da Saúde (Av. Silva Lobo - Bairro Grajaú)
Entrada Franca