14 de março de 2016

Publicado edital para seleção de grupos instrumentais interessados em participar do Projeto BH Instrumental 2016.

A Veredas Produções, em parceria com Instituto Unimed-BH, divulga o terceiro Edital de seleção para apresentações de grupos locais no projeto BH Instrumental 2016
2
A série BH Instrumental, realizada pela Veredas Produções, em parceria com Instituto Unimed-BH, lança um novo edital para participação de grupos instrumentais de Belo Horizonte e região metropolitana como atrações de abertura dos shows do projeto em 2016, na Praça Floriano Peixoto, e de grupos de chorinho na Praça da Saúde, integrando a programação do Circuito Instituto Unimed-BH. Esta ação é mais uma oportunidade para que artistas do cenário instrumental possam apresentar e divulgar os seus trabalhos, com o objetivo de valorizar, destacar e promover o gênero na capital.

O prazo para as inscrições na terceira edição do edital é de 29 de fevereiro a 28 de março de 2016, até as 18 horas, por meio do e-mail editalmusical@veredasproducoes.com.br através da ficha de inscrição disponibilizada junto ao edital.
O regulamento está disponível nos sites: