10 de setembro de 2015

Marcelo Jiran na comemoração dos 2 anos da Casa Kubitschek

Amanhã, sexta-feira 11 de setembro tem inicio as comemorações dos 2 anos da Casa Kubitschek . O evento que contará com programação gratuita durante todo o final de semana e a atração de abertura ficará por conta de Marcelo Jiran e seu consagrado show "Choro de Martelo". O espetáculo acontece às 20 horas.

Jiran é um pianista mineiro, regente, compositor, arranjador e orquestrador frequentou rodas de Choro desde criança por intermeio do pai. Autodidata, descobriu seu instrumento aos quatro anos de idade e se profissionalizou aos dezesseis. Sua musicalidade e bom gosto apurados o permite tocar mais de 20 diferentes instrumentos (percussão, teclas, cordas e sopros). Essa pluralidade e dedicação à música sem fronteiras podem ser ouvidas no som que emana de seu principal instrumento: seu diferenciado Piano. A expressão e carinho com os quais toca surpreende as mais diversas plateias.
A apresentação será gratuita e aberta a todos os públicos.
Confira a programação completa e não perca.

2 Anos da Casa Kubitschek: Show "Choro de Martelo" com Marcelo Jiran
Data: 11 de setembro 2015 (quinta)
Local: Casa Kubitschek
Endereço:  Avenida Otacílio Negrão de Lima, 4188 - Pampulha - BH (Adaptado para portadores de necessidades especiais)