14 de agosto de 2015

Marcelo Jiran se apresenta no Museu Histórico Abílio Barreto em show com entrada franca.

Marcelo Jiran - foto: divulgação.
O Museu Histórico Abílio Barreto apresenta o espetáculo musical "Choro de Martelo", com o músico Marcelo Jiran, no domingo, dia 16 de agosto. O evento faz parte do projeto Domingo no MHAB e acontece nos jardins do Museu, com entrada gratuita.

O espetáculo Choro de Martelo traz a musicalidade de Marcelo Jiran, maestro e multi-instrumentista. Com o piano, seu principal e mais antigo companheiro, ele traz ao público alegria, descontração e relaxamento, por meio de temas autorais.

SERVIÇO:
Domingo no MHAB apresenta: Marcelo Jiran em "Choro de Martelo"
Data: 16 de agosto 2015 - Domingo
Hora: 11h30
Local: Museu Histórico Abílio Barreto - Avenida Prudente de Morais, 202 - Bairro: Cidade Jardim
Acesso: gratuito
Maiores informações: 3277-8573