18 de agosto de 2015

Atenção jovens chorões: inscrições do edital do "Circuito de Música Acústica" se encerram dia 28 de agosto.

A Gerdau lançou edital que selecionará músicos da nova geração para participar da programação oficial do Circuito de Música Acústica, em Belo Horizonte, com premiação e oportunidade de convidar um artista de renome nacional. As incrições se encerram no próximo dia 28 de agosto.
O prêmio tem o objetivo valorizar jovens instrumentistas do Estado de Minas Gerais, incentivando a inovação no campo da composição, técnica e estética musical e, acima de tudo, proporcionar a descoberta de novos talentos. Os oito solistas e/ou grupos que obtiverem a melhor colocação serão premiados de acordo com as normas do regulamento.
Para se inscrever, acesse a página de inscrição do Edital e confira o regulamento completo.