9 de julho de 2015

Atenção Chorões: "Concurso Violão Sem Fronteiras" do Festival Assad tem inscrições abertas até sexta feira.

/uploads/festival-assad.png

As incrições para o Concurso Violão Sem Fronteiras permanecem abertas até a próxima sexta-feira, 10 de julho. O Concurso de violão 'Festival Assad' é uma mostra competitiva aberta a solistas, duos, trios e grupos de violão de cordas de nylon. Os violões podem ser de 6, 7 ou mais cordas. Não há limites de idade (menor ou maior) para os participantes. Como o próprio nome diz “Sem Fronteiras”, o Concurso está aberto para todos os gêneros musicais, desde a música popular à erudita, englobando, assim, outras vertentes instrumentais. Os artistas inscritos serão avaliados por júri especializado e concorrerão a prêmios em dinheiro.
O Concurso “Violão Sem Fronteiras” será regido por regulamento disponibilizado no seu site oficial – www.festivalassad.com.br.  Os interessados em participar do Concurso “Violão Sem Fronteiras” poderão se inscrever pelo site do Festival mediante o preenchimento de formulário específico.
A etapa final será realizada no dia 26 de julho de 2015 no Theatro Municipal de São João da Boa Vista.
As premiações a partir da seleção do corpo de jurados serão distribuídas da seguinte forma:1º Lugar: R$3.000,00 (três mil reais); 2º Lugar: R$2.000,00 (dois mil reais); 3º Lugar: R$1.500,00 (hum mil e quinhentos reais); 4º Lugar: R$1.000,00 (hum mil reais); 5º Lugar: R$500,00 (quinhentos reais).

Confira o regulamento completo e demais informações acessando a página do concurso