24 de junho de 2015

Grupo Carona Brasil em tournée de lançamento do seu novo CD "De lá pra cá-daqui prali".

Carona Brasil - Foto: Rafael Motta

O grupo vocal Carona Brasil, formado pelas cantoras mineiras Cássia Mattiello, Rosana Tunes, Carol Viana, Margareth Lucena e Sofia Cupertino, canta os compositores mineiros de todos os tempos na turnê de lançamento do seu terceiro álbum “De lá pra cá – Daqui prali”. Há treze anos mantendo-se nos trilhos da pesquisa sobre a música popular brasileira, o grupo contempla neste projeto um repertório diversificado que vem de Ary Barroso e Joubert de Carvalho, passando pelo Clube da Esquina e João Bosco, chegando a Vander Lee e Samuel Rosa. O espetáculo é dinâmico, sensível e leva o público, do juvenil ao adulto, a momentos de alegria e emoção.

A tournée de lançamento começa por Juiz de Fora, no próximo dia 26, continua em Brasília em 4 de julho e chega a BH na quarta, 08 de julho.

O Show tem direção artística de Ernani Maletta, direção musical de Gilvan de Oliveira e direção vocal de Babaya. No palco o grupo será acompanhado pelos músicos: Gilvan de Oliveira, Serginho Silva, Ivan Correa, Cléber Alves e Célio Balona.