23 de junho de 2015

Atenção associados do Clube do Choro de BH: no próximo domingo tem confraternização com programação muito especial. Não percam.

No próximo domingo, 28 de junho, os associados do Clube do Choro de Belo Horizonte se encontrarão para mais uma confraternização. A reunião ocorrerá das 12 às 17 horas, no restaurante Feijoaria (sede do Clube), com o tradicional almoço e animada roda de Choro.

Domingo celebraremos também o centenário de nascimento de Aníbal Augusto Sardinha, o Garoto. Multinstrumentista, ele nos legou uma obra com mais de cem composições, entre elas Choros memoráveis como Amoroso, Meu cavaquinho, Jorge do Fusca e Desvairada.
Nas apresentações dos associados, Garoto será homenageado e relembrado através da execução de várias de suas composições.

Outro momento especial reservado para o próximo encontro será o lançamento do DVD "Brasil chora Waldir" com registro do show ao vivo gravado no Cine Theatro Brasil Vallourec, em 23 de abril de 2014. São 77 minutos e 17 músicas apresentadas no grande show comemorativo ao Dia Nacional do Choro e que será distribuído aos associados do Clube do Choro de BH.
De Delicado, de Waldir Azevedo; Quando Chora um Cavaquinho, de Waldir Silva, a Carinhoso, de Pixinguinha/João de Barro, o DVD é um documento histórico, que marcou uma noite muito especial dedicada aos dois grandes e saudosos cavaquinistas e compositores brasileiros, homenageados por músicos, iinstrumentistas, solistas, intérpretes e admiradores do choro de Belo Horizonte.
O DVD é uma realização do Clube do Choro de BH com apoio e patrocínio da Rede Minas, BDMG Cultural, BDMG, Governo de Minas Gerais,Cine Theatro Brasil Valllourec e do jornal Estado de Minas. Na ocasião, os apoiadores estarão presentes compartilhando de mais este momento especial para o Clube e seus associados.

RESERVAS
Para a confraternização, os sócios terão a sua despesa e a de um acompanhante pagas pelo Clube, sendo que de outros convidados será cobrada a quantia de R$ 80,00 (oitenta reais) por pessoa, o que inclui além dos deliciosos tira-gostos, saladas, almoço, sobremesas, cerveja e refrigerantes.
Para participar, os associados devem fazer reservas pelo telefone (31) 3497-7288.