15 de abril de 2015

Projeto Sesc Chorinho e Samba na Praça em Igarapé com os grupos "Canta Brasil Choro & Companhia" e "Let’s Samba".

Canta Brasil Choro & Companhia e Lígia Jacques
O chorinho e o samba marcam presença na programação cultural de Igarapé, neste sábado, 18/04. O município vai receber o Sesc Chorinho e Samba na Praça com apresentação dos grupos Canta Brasil Choro & Companhia e Let’s Samba, na Praça da Matriz, Centro. O show acontece a partir das 21h e é uma oportunidade de relembrar grandes sucessos na voz de novos intérpretes.

O grupo Canta Brasil Choro & Companhia reúne músicos da cena musical de BH: Mateus Fernandes (violão), José Carlos Choairy e Vinicius Juliano (cavaquinhos), Carlos Augusto Barata Boëchat (pandeiro) e Raissa Anastásia (flautas). Nesta apresentação, o grupo conta com a participação especial da associada ao Clube do Choro, Lígia Jacques . No repertório, destacam-se ritmos nacionais de diversos períodos.

A outra atração da noite, o Let’s Samba, surgiu da união de vários músicos que, envolvidos em diferentes estilos musicais, tinham como prioridade a boa música, livre de preconceitos ou rótulos. Com liberdade de criação e a influência de diferentes estilos, o grupo é um caldeirão musical de clássicos e novos hits.

Sesc Chorinho e Samba na Praça, em Igarapé
Atrações: Grupos Canta Brasil Choro & Companhia e Let’s Samba