16 de abril de 2015

CLUBE DO CHORO DE BH COMEMORA O DIA NACIONAL DO CHORO COM NOITE DE FESTA NO SESI/CONTAGEM.

Dando prosseguimento ao Projeto "Choro Itinerante"- parceria firmada com o SESI/MG, o Clube do Choro de BH promove, no próximo dia 23 de abril, uma noite especial para comemorar o Dia Nacional do Choro.
O evento tem início às 20 horas, no Teatro SESI/Contagem e brindará o público com show do Grupo Sarau Brasileiro. A apresentação ficará a cargo do comunicador Acir Antão, que também se apresentará ao lado grupo, interpretando canções de Pixinguinha, aniversariante e homenageado da noite.
No show especial comemorativo ao DIA NACIONAL DO CHORO, o Conjunto apresentará um repertório bem variado, composto por clássicos do Choro, de autores consagrados e compositores mineiros, além de composições próprias.

SARAU BRASILEIRO
O grupo Sarau Brasileiro surgiu no final da década de 80 com quatro integrantes, Geraldo Alvarenga, Hélio Pereira, Geraldo Magela e Zazá, e tocou com grande sucesso em diversos eventos pelo Estado. Desde então este sexteto vem se apresentando regularmente, tocando em shows e em projetos como Minas ao Luar e outros projetos musicais, Feira Tom Jobim, Domingo no Museu, Festa da Música, Projeto Pizindim, Virada Cultural e outras rodas de choro.
Nesta apresentação o Conjunto Sarau Brasileiro se apresenta com a seguinte composição:Cícero (acordeon); Juliana D’Ávila (flauta); Hélio Pereira (bandolim); Geraldo Magela (7 cordas); Geraldo Alvarenga (6 cordas); Robson (cavaco) e Frederico (pandeiro).

INGRESSOS PARA ASSOCIADOS DO CLUBE DO CHORO DE BH:
Atenção associados. O Clube do Choro de BH  terá disponibilidade de pares de ingressos, destinados aos 25 primeiros associados que manifestarem interesse através dos números de contato ou email do Diretor Administrativo , Lúcio Silva.

SERVIÇO:
SHOW COMEMORATIVO AO DIA NACIONAL DO CHORO 2015 - Atração: Grupo Sarau Brasileiro
Data: 23/04 (quinta-feira)
Horário:20 horas
Local:Teatro SESI/CONTAGEM - - Via Sócrates Marianni Bittencourt, 750 - CINCO - Contagem - MG,
Entrada: Gratuita ( sujeita à lotação do local)
Informações para o público: (31) 3391-8373 - Para Associados do Clube : (31)3451 5740/ (31)9952 0555