26 de março de 2015

"Articulação e fraseado no Choro e no Samba" é tema de workshop e programa com entrada franca para hoje à noite.

Hoje acontece o primeiro "Café com Sax" que traz como atração, o multinstrumentista Dirceu Leitte que oferece o workshop "Articulação e fraseado no Choro e no Samba". O programa acontece no Teatro da Assembléia Legislativa, a partir das 19 horas. Como convidados, sobem ao palco amigos e associados do Clube do Choro de BH: Marcos Flávio (trombone), Ausier Vinícius (cavaquinho), Gladson Braga (percussão), Marcos Danilo (violão) e Carlinhos 7 Cordas (violão).
A programação tem entrada franca. Imperdível!

Projeto "Café com Sax" apresenta: Dirceu Leitte.
Data: 26 de março (quinta)
Horário: 19h00
Local: Teatro da Assembleia (Palácio da Inconfidência)- Rua Rodrigues Caldas, 30 - Santo Agostinho - BH.
Informações: www.grilomusical.com.br / (38) 3221-9031