25 de março de 2015

Piolho de Cobra no "Pedacinhos do Céu".

O fim de tarde do próximo domingo promete ser dos melhores, na boa companhia do Grupo de Choro Piolho de Cobra que se apresenta a partir das 17 horas, na varanda do "Pedacinhos do Céu".
O grupo é formado por: Rafael Zavagli (cavaquinho), Evandro Archanjo (flauta), Rubens Costa (pandeiro) e Daniel Rosa (violão de 7 cordas). Apesar de ser composto por músicos jovens, o Piolho de Cobra se destaca pela maneira tradicional de tocar choro, prezando por manter a linguagem original do estilo. Essa característica acabou por proporcionar ao grupo o privilégio de se apresentar ao lado de diversos representantes da velha guarda do choro mineiro, como Seu Tião do Bandolim e do violonista Mozart Secundino.
Um programa dos melhores.

Grupo Piolho de Cobra no "Pedacinhos do Céu"
Data: 29 de março (domingo)
Local: Pedacinhos do Céu - Rua Belmiro Braga, 774- Bairro Alto Caiçara. BH
Informações: (31) 3462-2260 e (31) 8899-6624