11 de dezembro de 2014

Música Independente, programa da TV Minas, destaca o violonista Lucas Telles.

No próximo sábado, 12 de dezembro, Lucas Telles, associado ao Clube do Choro de Belo Horizonte, é um dos destaques do programa "Música Independente" , uma parceria da Rede Minas e da Associação de Desenvolvimento da Radiodifusão de Minas Gerais (ADTV), com a Sociedade Independente de Música (SIM). O programa vai ao ar às 14h30, com presentação de Luiz Flávio Lima.
O violonista levará para o palco algumas de suas composições mais recentes e também interpretará músicas de grandes compositores influentes em sua linguagem como: Radamés Gnattali, Garoto, Raphael Rabello, Jacob do Bandolim e Milton Nascimento. Será acompanhados dos parceiros e músicos: Luísa Mitre (piano), Abel Borges(percussão), Lucas Ladeia (cavaquinho) e Bruno Vellozo (baixo).
O programa traz também o cantor e compositor Luiz Rocha que apresenta as músicas do seu primeiro álbum intitulado "Ar" e divide o palco com os convidados e parceiros: César Lacerda, Julia Branco, Matéria Prima e a Todos os Caetanos do Mundo.