14 de outubro de 2014

Sesc Chorinho e Samba na Praça: grupo "Canta Brasil Choro & Cia" se apresenta em Carmópolis de Minas.

Lançado em 2012, o Sesc Chorinho e Samba na Praça apresenta vasta programação de música brasileira e incentiva a promoção do trabalho de novos artistas, com participação de artistas consagrados, promovendo o intercâmbio e a troca de experiências. O repertório das bandas contempla os gêneros canção e instrumental. A cada edição do projeto as atrações convidadas apresentam clássicos do gênero.

No sábado (18/10), o Sesc Chorinho e Samba na Praça vai ao Centro-Oeste do estado e desembarca em Carmópolis de Minas, para mais uma edição. O Chorinho ficará a cargo do grupo "Canta Brasil Choro & Cia". A apresentação, ocorre às 21h, na Praça dos Passos, com entrada gratuita.

CANTA BRASIL
Fundado em 1999, o Canta Brasil apresenta em seu repertório os mais variados estilos musicais, da seresta tradicional aos grandes clássicos da MPB. Além da banda, o grupo também se apresenta com formações diferenciadas - duo, trio, quarteto de música instrumental – em recepções, jantares, coquetéis, saraus dançantes, shows temáticos, etc. O Canta Brasil vem sendo reconhecido pelo público e pela crítica como um dos melhores grupos mineiros de seresta da atualidade. Nesta apresentação, o grupo inclui chorinhos consagrados em seu repertório e estará acompanhado da Cantora Lígia Jacques, associada ao Clube do Choro de BH.

SERVIÇO:
Sesc Chorinho e Samba na Praça apresenta "Canta Brasil Choro & Cia" - (participação especial: Lígia Jacques).
Data: 18 de outubro 2014 (sábado)
Local:Praça dos Passos - Carmópolis de Minas - MG
Entrada: Gratuita