30 de novembro de 2013

DOMINGO COM FEIJOADA E CHORO NOSSO.

O Projeto "Choro na Feijoaria" promove uma nova atração a cada primeiro domingo do mês e apresenta neste domingo, 1 de dezembro, show com o grupo "Choro Nosso". O grupo formado por Renato Muringa (bandolim e cavaquinho), Marcela Nunes (flauta), Agostinho Paolucci (violão sete cordas) e Daniel Guedes (pandeiro) desenvolve pesquisa, valorização e divulgação do Choro produzido em Minas Gerais, apresentando uma mostra da singularidade, beleza e diversidade do choro mineiro. E é esse o resultado que será levado ao palco, incluindo obras de integrantes do grupo. O repertório conta com polcas, maxixes e valsas, além do próprio Choro. Então, neste domingo, tem repertório com o melhor do Choro e no cardápio, uma deliciosa feijoada.

SERVIÇO:
Projeto "Choro na Feijoaria" apresenta: Grupo "Choro Nosso".
Data: 01 de Dezembro 2013
Feijoada: a partir das 12h00. Show: 14h00 .
Valor: R$55,00
(O ingresso dá direito ao Show, buffet de feijoada e sobremesa. Bebidas são cobradas à parte).novembro
Local: Feijoaria - Rua Desembargador Fernando Bhering, 244 - Dona Clara - BH.
Informações e reservas: (31) 2526-5253.