30 de novembro de 2013

"GRUPO DE CHORO PALÁCIO DAS ARTES" EM DUAS APRESENTAÇÕES.

Na semana que se inicia, o Grupo de Choro Palácio das Artes sobe ao palco brindando o público com duas apresentações. Neste domingo, 01 de dezembro, a cidade de Betim o recebe no Clube do Trabalhador Francisco Netto Motta. O show acontece às 13h e tem entrada franca.
Já em Belo Horizonte, na quarta, 04 de dezembro, o Grupo convida o Ballet Jovem Palácio das Artes para uma grande apresentação. O já tradicional encontro no Grande Teatro que marca o encerramento da temporada 2013, conta com uma homenagem ao músico, compositor e arranjador Waldir Silva, “Rei do Cavaquinho”. No ano passado, Waldir Silva subiu ao palco com o Grupo de Choro e, agora, um vídeo com momentos do homenageado será exibido durante a execução da música “Naquela Mesa”, de Sérgio Bittencourt (filho de Jacob do Bandolim). Com coordenação musical de Marilene Trotta, o show conta também com a presença do cavaquinista Zé Carlos, figura marcante do Choro belo-horizontino.
Com uma proposta de renovação, o Grupo de Choro apresenta pela primeira vez canções autorais no Grande Teatro Palácio das Artes. Ao todo, nove músicas do repertório são inéditas. Além disso, a música “Cinco Gerações”, de Osmar Furtado, pai do saxonista Osmar Júnior, referencia a história da família de músicos. A atual formação do Grupo de Choro conta com cinco novos integrantes.
As novidades tornam a apresentação de dezembro uma das mais desafiadoras e esperadas dos últimos anos. Os ingressos já estão à venda.

SERVIÇO:
Grupo de Choro Palácio das Artes em Betim
Data: 01 de dezembro, domingo
Local: Clube do Trabalhador Francisco Netto Motta
Entrada: Gratuita
Informações:(31) 3236-7400

Grupo de Choro Palácio das Artes com a participação do Ballet Jovem Palácio das Artes - Belo Horizonte
Data: 04 de dezembro, quarta
Horário: 20h30
Local: Grande Teatro do Palácio das Artes
Entrada: R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia)
Informações: (31) 3236-7400