9 de janeiro de 2024

Hoje é dia, "bora" pra roda!!!!!

O coletivo Abre a Roda - Mulheres no Choro já deu início aos trabalhos de 2024 e promove hoje mais uma daquelas apresentações imperdíveis. Então, "bora" para roda!!!! Prepara o instrumento pois tem lugar pra todos e todas que chegam afinados com o melhor do Choro, dos clássicos a composições de suas integrantes.

A roda receberá hoje (09/01), como convidado especial, o instrumentista holandês Henk Janssen (Violão/Cavaquinho). Quem você vai convidar? O encontro acontece no Santo Boteco, a partir das 19h30

Até la, aproveita para ouvir um pouquinho do que rolou no primeiro encontro do ano:
A roda é aberta e, além das componentes desse coletivo feminino que vem fazendo história na capital mineira, o encontro recebe outros instrumentistas com participação espontânea, fazendo a roda ainda maior e sempre muito especial. Vídeo: divulgação.

Abre a Roda Mulheres no Choro
Data: 09/01/2024 - terça-feira
Horário: a partir das 19h30
Local: Santo Boteco - R. Major Lopes, nº 4 - Bairro São Pedro - BH.