23 de novembro de 2023

O violonista e compositor Sílvio Carlos convida instrumentistas de destaque do Choro de BH para uma roda imperdível.

O violonista 7 Cordas, Silvio Carlos recebe hoje um super time  de instrumentistas para uma apresentação especialíssima. Com ele estarão: Thamiris Cunha no clarinete, Cissa no cavaquinho, Oszenclever Camargo no pandeiro e Carlos Walter no violão. Vai rolar muito choro e a boa música instrumental brasileira. Pensa no que pode acontecer de bom... e dobra!!!!
O quinteto sobe ao palco às 19h30. Programe-se e convide os amigos para esta noite musical imperdível.

SERVIÇO                                                      Roda de Choro e Samba com Silvio Carlos e Convidados
Data: 23/11 (quinta-feira)
Horário: 19h30 horas