13 de outubro de 2023

"Nelson Gonçalves - Eterno Boêmio": show com Acir Antão encerra temporada neste domingo, como parte da programação do Descontorno Cultural.

O espetáculo Nelson Gonçalves - Eterno Boêmio, Acir Antão se apresenta acompanhado pelo Grupo Instrumental do Clube do Choro de BH - Foto: Divulgação

O espetáculo "Nelson Gonçalves - Eterno Boêmio", protagonizado pelo cantor e radialista Acir Antão fará parte da programação da 8ª Edição da Mostra "Descontorno Cultural", neste domingo (15).  O espetáculo, que traz ao palco a vida e obra de Nelson Gonçalves em canções e fatos narrados, tem entrada franca e acontecerá no Centro Cultural Pampulha, a partir das 16h50.

Com a sua maneira peculiar, bem ao gosto do público mineiro, Acir Antão estará acompanhado pelo grupo de instrumentistas do Clube do Choro de BH e irá proporcionar um espetáculo com características lúdicas e didáticas. Lúdico na apresentação das imortais interpretações de Nelson e didático ao historiar cada canção, o autor, data de gravação, características, “causos” sobre a música, explicação sobre a importância da canção na época em que foi criada e lançada, resultando em verdadeira aula de cultura nacional e da história da época de ouro do rádio.

Essa apresentação será o encerramento do projeto “NELSON GONÇALVES – ETERNO BOÊMIO”, LMIC/F- 1593/2018. Não perca a oportunidade de assistir ou rever este belíssimo show, cujas apresentações anteriores obtiveram grande sucesso de publico e critica. Programe-se e convide os amigos.

Show "Nelson Gonçalves, eterno boêmio"
Data: 15 de outubro (domingo)
Horário: 16h50
Local: Centro Cultural Pampulha - Rua Expedicionário Paulo de Souza, 185 - Itatiaia
Ingressos: Entrada Franca.

Mais informações e a programação completa do Descontrono Cultural você confere AQUI

"Nelson Gonçalves, eterno boêmio", é um projeto aprovado na Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte, Edital 2018/2019, modalidade Fundo, projeto n°: 1593/2018.