7 de outubro de 2023

Clube do Choro de BH se apresenta hoje, a partir das 11 horas, no projeto "O Choro dessa Cidade sou eu". Imperdível!

Músicos associados ao Clube do Choro de BH participam hoje dos dois shows do projeto. Foto: Divulgação.

O projeto "O Choro dessa cidade sou eu - Clube do Choro de BH" volta a acontecer hoje (07/10), a partir das 11horas, na Feira Tom Jobim (Colégio Arnaldo).

Esse será o 4º espetáculo e encerra a série 2023, ano em que o Clube do Choro de BH completa 17 anos de existência.  Esta edição trará como atrações grupos formados por músicos associados à entidade, que apresentam um repertório variado de Choros, compostos por grandes mestres do gênero e também assinados por talentosos compositores da nova geração

O acesso é gratuito. Não perca e leve toda a família para celebramos juntos  o mais autêntico gênero musical urbano do Brasil. Viva o Choro!

"O Choro dessa cidade sou eu - Clube do Choro de BH"
Data: 07 de outubro 2023 - sábado
Horário: a partir das 11h (shows com início às 11h e às 13h.)
O acesso é gratuito, censura livre
Local: Feira Tom Jobim – Av. Carandaí, 600 – Funcionários
Evento gratuito, censura livre, com acessibilidade e inclusão.
Maiores informações: (31) 3422-4659