21 de setembro de 2023

Toca de Tatu se apresenta hoje, passeando pelo balanço e fraseado típicos do Choro

O Toca de Tatu é formado por Luísa Mitre no piano, Lucas Ladeia no cavaquinho, Lucas Telles no violão e Abel Borges na percussão. Seu som transita por diversos ambientes da música instrumental brasileira, passeando pelo balanço e fraseado típicos do Choro, a liberdade improvisatória do jazz e abordagem camerística da música de concerto. Resumindo: música instrumental brasileira da melhor qualidade.

E hoje (21/09) , a partir das 19h30 você pode curtir o som do quarteto no "O Muringueiro", espaço gastromusical localizado no Bairro da Graça.

Programe-se e convide divulgue para os amigos.

O Muringueiro apresenta: Toca de Tatu
Data: 21/09 (quinta)