8 de setembro de 2023

Regional D'Avenidinha recebe hoje a cantora e compositora Marina Gomes para uma roda imperdível!

Nesta sexta-feira (08) o Regional D'Avenidinha promove mais uma animada roda de Choro e Samba.  O grupo estará formado por Pedro Alvarez (flauta), Daniel Filho (violão 7 cordas), Daniel Toledo (violão 7 cordas), Marcos Soares (cavaquinho), Daniel Nogueira (pandeiro) e Ronaldo Emerenciano (surdo). E para completar esse time de primeira grandeza eles recebem esta noite a cantora e compositora Marina Gomes, que chega como convidada para uma apresentação imperdível.

Natural de Divinópolis e radicada em Belo Horizonte, a compositora, cantora e instrumentista, Marina Gomes atua há mais de uma década no cenário da música, sendo o samba o estilo que inspira e impulsiona sua arte.

Para além da carreira solo, Marina já se envolveu com diversos projetos musicais como Samba da Silva, Samba da Madrugada, Roda Viva, entre outros. Além disso, é fundadora do projeto Samba da Criação, roda de samba que valoriza os compositores de Minas Gerais. É integrante dos grupos de choro Abre a Roda - Mulheres no Choro, Samba da Nossa Terra, Choro Vadio e A Quarteta. Também é integrante e fundadora da banda Pagode das Mina e do Coletivo Donas de Si.

Seu trabalho mais recente é o disco Central do Amor, lançado em maio desse ano. Diferentemente de seu primeiro disco, O Samba é Meu Guia (2015), em Central Marina aposta num formato intimista, tendo como base um trio formado por contra-baixo acústico, bateria e violão.
Vale conferir este tralbalho da Marina já disponível em plataformas digitais . Acesse e escolha a de sua preferência: (https://tratore.ffm.to/centraldoamoralbum).

Programe-se, convide os amigos e não perca esta roda com muita música brasileira de qualidade.

Regional D'Avenidinha convida Cícero Gonzaga
Data: 08/09/2023 - sexta-feira
Local: Boteco D'Avenidinha - Av. do Contorno, 3379 - Bairro Santa Efigênia.
Entrada: livre