25 de setembro de 2023

O cadastramento de propostas artísticas e culturais para compor a programação do Circuito Municipal de Cultura 2023/2024 em BH está oficialmente aberto!

Se você é de Belo Horizonte ou da Região Metropolitana, não pode ficar de fora dessa: o cadastramento de propostas artísticas e culturais para compor a programação do Circuito Municipal de Cultura 2023/2024 está oficialmente aberto!

Serão selecionadas atrações que contemplam diversas áreas, como Artes Cênicas, Audiovisual, Cultura Popular, Artes Visuais, Música, Literatura e Hip-Hop, que está celebrando 50 anos nos EUA e 40 no Brasil e receberá uma programação especial no Circuito Municipal de Cultura.

Para se cadastrar é fácil: acesse o formulário através deste link https://cadastramento.cmcbh.com/, leia com atenção e preencha todas as informações solicitadas.

O cadastro é gratuito e pode ser realizado até o dia 30 de setembro, na nova etapa do Circuito Municipal de Cultura. Não perca essa oportunidade de levar seu projeto a diversos palcos pela cidade.