4 de agosto de 2023

Giselle Couto é a convidada especial da roda promovida pelo Regional D'Avenidinha nesta sexta-feira.

Nesta sexta feira (04) o Regional D'Avenidinha estará formado por Agostinho Paolluci e Daniel Toledo nos violões, Nixon Fonseca no cavaquinho, Marcos Frederico no bandolim, Daniel Nogueira no pandeiro e Ronaldo Emereciano no surdo. E para completar esse time de primeira grandeza eles recebem hoje a cantora Giselle Couto, que chega como convidada especial para uma roda de Choro e Samba imperdível.

A cantora e compositora Giselle Couto iniciou sua trajetória musical na região dos Inconfidentes. Estudou música na Universidade Federal de Ouro Preto, mas muito antes disso já era figura cativa nos palcos e bares das gerais.
Intérprete dona de uma bela e inconfundível voz, de timbre forte e marcante, Giselle Couto é uma grande promessa da música brasileira, se destacando e presenteando seu público com suas interpretações cada vez mais amadurecidas e cheias de personalidade. Giselle é sempre convidada para as rodas e palcos mais importantes da cena mineira, trabalhando em parceria com renomados grupo de samba e choro como Flor de Abacate, Duo Treze Cordas, entre outros grupos renomados. Confira o serviço e convide os amigos.

Regional D'Avenidinha convida Giselle Couto
Data: 04/08/2023 - sexta-feira
Local: Boteco D'Avenidinha - Av. do Contorno, 3379 - Bairro Santa Efigênia.
Entrada: livre