24 de agosto de 2023

"Fora da Curva" reúne nomes de destaque do Choro de BH e se apresenta hoje no Fátima Botequim.

Gustavo Monteiro no violão, Marcelo Jiran no bandolim, Ricardo Acácio no pandeiro e Pablo Dias no cavaquinho formam o Fora da Curva

O grupo  reúne instrumentistas reconhecidos no universo do Choro em BH e promove uma super roda todas às quintas-feiras, no Fátima Botequim.

A apresentação tem início às 19 horas e traz sempre um repertório impecável e convidados super especiais. Programe-se e convide os amigos.

Chorinho com Grupo Fora da Curva
Data: 24/08 (quinta-feira)
Horario: 19 horas
Local: Fátima Botequim - Rua Ceará, 1548 - Savassi