29 de agosto de 2023

Chorosas misturando toques da música moderna com essência de Choro em mais uma roda no Bença Bençoi.

Com Christiane Cordeiro no cavaquinho, Mariana Martins no violão, Poliana Soares na clarineta, Priscila Norberto na flauta transversal e Anna Lages no pandeiro, o grupo Chorosas ocupa o palco do Bença Bençoi nesta terça (29/08), logo mais a partir das 19 horas.

Em uma roda de Choro cheia de charme, o grupo inclui um repertório repleto de Choro clássicos, composições autorais além outras feitas por mulheres de várias gerações, de Chiquinha Gonzaga à atualidade, buscando fomentar o trabalho de mulheres instrumentistas e compositoras.

O resultado é um som alegre e audacioso, que mistura toques da música moderna com essência do Choro. Programe-se para uma noite imperdível.

Chorinho com Grupo Chorosas
Data: 29/08/ 2023 (terça-feira)
Local: Bença Bençoi Bar e Café - rua Diamantina, 492, no bairro Lagoinha.
Couvert: R$15,00