14 de julho de 2023

Raissa Anastasia e Regional tocando muito Choro na edição-festival da Série BH Instrumental que acontece neste sábado.

Neste sábado, dia 15 acontece mais uma edição-festival da Série BH Instrumental, que está especialíssima. O espetáculo irá apresentar os ouros da nossa terra, selecionados pelo Edital 2023. Entre as várias atrações que compõem esta programação imperdível o Choro estará no palco através da presença de RAISSA ANASTÁSIA e REGIONAL. O grupo vem com Raissa na flauta, Bia Nascimento no violão, Analu Braga no pandeiro e Maria Elisa Pompeu no cavaquinho.

Além de um show inédito do multiinstrumentista e arranjador Arismar Espírito Santo e do gaiteiro Gabriel Grossi, que sobem ao nosso palco convidando a pianista Silvia Góes, a Série BH Instrumental que acontece em formato de festival, ainda recebe mais três shows: o pianista Ítalo Fernando, em quinteto, o grupo liderado pela flautista Raissa Anastásia e o cavaquinista Warley Henrique, em trio.

Será uma tarde e uma noite de muita música boa, diversa e criativa e, como sempre, de graça na praça. Então anote aí: dia 15 de julho temos um encontro marcado na Praça Floriano Peixoto, a partir das 17h30.