3 de julho de 2023

Prefeitura lança Edital Descentra 2023. As inscrição permanecem abertas durante o mês de julho.

Você, que atua no setor artístico e cultural e quer propor um projeto para as diversas regionais de Belo Horizonte, fique ligado.  A Prefeitura de Belo Horizonte publicou  o Edital Descentra 2023, que integra a Modalidade Fundo da Lei Municipal de Incentivo à Cultura LMIC. Prepare o seu projeto e inscreva-se de 1 a 31 de julho.

Com um orçamento de R$1,7 milhão, o Edital vai selecionar projetos de diversas expressões artísticas e culturais, abrangendo áreas como artes cênicas, artes visuais, audiovisual, literatura, música e patrimônio, entre outros.

O Descentra nasceu para impulsionar projetos culturais de novos proponentes que moram e atuam em áreas descentralizadas da cidade, além de ampliar a oferta de atividades culturais em todas as regiões de BH.  Fique atento(a) à data de inscrição e não perca essa oportunidade!

Compartilhe essa novidade com seus amigos, envolva a comunidade!

Informações na página: pbh.gov.br/descentra2023

Saiba mais no portal da PBH: https://bit.ly/3ptmMWK