30 de junho de 2023

O bandolinista Pablo Malta é o convidado de hoje do Regional D'Avenidinha em mais uma concorrida roda de Choro.

O Regional D'Avenidinha faz hoje mais uma das suas imperdíveis rodas de Choro e, como sempre, trazendo convidados muito especiais. Nesta sexta (30) quem se reúne ao grupo é o reconhecido bandolinista, Pablo Malta.

Mestre em Performance Musical pela Universidade Federal de Minas Gerais (2020), Pablo Malta formou-se em Licenciatura em Música pela Universidade do Estado de Minas Gerais (2013) e em Bacharelado em Música Popular com habilitação em Guitarra pela Universidade Federal de Minas Gerais (2017). Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Música e Capoeira, atuando principalmente nos seguintes temas: Bandolim, Bandolim brasileiro, Cavaquinho, Guitarra, Choro, Música popular, Cultura Popular Brasileira, Samba de Roda e Música instrumental.

Ao lado de Pablo também estarão no palco do Boteco D'Avenidinha, os anfitriões: Pedro Alvarez (flauta), Marcos Soares (cavaquinho), Daniel Toledo (violão 7 cordas), Daniel Nogueira (pandeiro), Ronaldo Emerenciano (percussão) e Artur Pádua (violão 6 cordas).

A roda tem início às 21 horas e promete um repertório de primeiríssima. Programe-se e convide os amigos.

Regional D'Avenidinha convida Pablo Malta
Data: 30/06/2023 - sexta-feira
Local: Boteco D'Avenidinha - Av. do Contorno, 3379 - Bairro Santa Efigênia.
Couvert: R$10,00