26 de maio de 2023

Regional da Serra abre nesta sexta-feira a série de shows do Projeto Encontro com Mestres.

O Encontro com Mestres que acontece neste fim de semana em BH, promovendo uma super programação com workshops e apresentações de grupos de Choro terá seu primeiro show nesta sexta-feira (26/05), no Buteco D'Avenidinha.  A abertura fica por conta do grupo anfitrião do projeto, o Regional da Serra que se apresenta a partir das 19 horas.

Formado pelos jovens e talentosos instrumentistas Pedro Alvarez (flauta transversal), Pablo Dias (cavaquinho) Daniel Nogueira (pandeiro) e Daniel Toledo (violão de 7 cordas), os componentes do Regional da Serra  formaram o grupo há 8 anos, com o intuito de difundir clássicos do Choro e do Samba da velha guarda. Nesse tempo, tornou-se uma das referências da nova geração de chorões da capital mineira e no cenário do gênero, pela excelente atuação cultivando uma formação tradicional de execução do Choro: o “regional”.

Programe-se e não perca.

Encontro com Mestres apresenta: Regional da Serra