14 de abril de 2023

Buteco D'Avenidinha mudou para a "Avenidona". E hoje tem roda de de Choro para celebrar o novo endereço.

O Buteco D'Avenidinha foi inaugurado em outubro de 2019 e por quase 4 anos funcionou em um espaço acolhedor no bairro Pompéia. Mesmo com os contratempos decorrentes do período da Pandemia, o bar seguiu com muita música, graça aos seus clientes fiéis e novos frequentadores que chegavam a cada roda de Choro e Samba protagonizada por grupos e instrumentistas renomados no cenário musical da capital mineira.

E seguindo essa história cheia de trabalho e sucesso, o bar se mudou da Avenida Alphonsus Guimarães, carinhosamente chamada de Avenidinha,  para uma casa maior, cheia de possibilidades. Agora, o bar está na "Avenidona" do Contorno, em Santa Efigênia.

A casa abre as portas nesta nesta sexta-feira (14/03), em ritmo de reinauguração e promove uma super roda de Choro e Samba com o Regional da Avenidinha. No palco estarão reunidos nomes de destaque do cenário musical belo-horizontino num encontro imperdível.
Confira o serviço e programe-se.

Regional da Avenidinha - Roda de Choro e Samba
Data: 14/04/2023 - sexta-feira
Locl: Boteco D'Avenidinha - Av. do Contorno, 3379 - Bairro Santa Efigênia.
Entrada: R$15,00