2 de março de 2023

Roda do Monteiro recebe hoje Rafa Zavagli, Marcelo Jiran e Daniel Nogueira.

O violonista e compositor Gustavo Monteiro atua há cerca de 20 anos no cenário musical de Belo Horizonte. Em sua trajetória  já acompanhou artistas de renome do Samba e do Choro, incluindo mestres da velha-guarda mineira, além de integrar vários grupos de Choro expressivos da capital.

Ele lidera agora a "Roda de Choro do Monteiro" que vem se apresentando semanalmente no Bolota's Bar - Santa Tereza, quando recebe convidados especiais.

Nesta quinta-feira (02), a partir das 18h30, Gustavo toca ao lado de um trio da pesada: o cavaquinista Rafa Zavagli, o pandeirista Daniel Nogueira e o multi-instrumentista Marcelo Jiran
Como nas semanas anteriores, a roda promete ser imperdível! Programe-se e convide os amigos.

Roda de Choro do Monteiro
Data: 02/03/2023 (Quinta-feira)