22 de março de 2023

Curso de Cavaquinho on-line e gratuito será ministrado pelo músico e compositor Renato Muringa. As inscrições estão abertas.

Renato Muringa, instrutor do curso - Foto:divulgação

O músico e compositor Renato Muringa, que além de uma carreira solo também toca  no grupo Choro Nosso, vai oferecer uma série de aulas gratuitas de cavaquinho. Este é  um projeto realizado pela Secult MG com o intuito de difundir a prática desse maravilhoso instrumento para interessados no Estado de Minas Gerais.

O curso "Minhas mãos, Meu Cavaquinho" vai acontecer em sete encontros on-line e é destinado a todas as pessoas que queiram aprender do zero ou aperfeiçoar os acordes e as levadas desse versátil instrumento de quatro cordas.

As inscrições já podem ser feitas pelo e-mail: renato@muringa.com.br. É só enviar o nome completo, idade, telefone celular e a expectativa com o curso.

As oficinas 'Minhas mãos, meu cavaquinho"  serão transmitidas através do Google Meet, para os alunos previamente inscritos,  sempre das 19 às 21 horas, nas seguintes datas: 11,18 e 25 de abril e 02,09,16 e 23 de maio.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (31)98468-7400