9 de fevereiro de 2023

Roda de Choro do Monteiro recebe convidados especialíssimos nesta quinta.

O violonista Gustavo Monteiro atua há cerca de 20 anos no cenário musical de Belo Horizonte. Em sua trajetória já acompanhou artistas de renome do Samba e do Choro, incluindo mestres da velha-guarda mineira. Ele fez dupla de violões com nada menos que o mestre, Mozart Secundino, enquanto fez parte do saudoso grupo Piolho de Cobra. Também integra os grupos "Isto é Nosso", "Baticum", "Santa Baderna" e a formação de instrumentistas do Clube do Choro de BH, ao qual é associado.
Monteiro é também compositor com obras registradas pelo Grupo Corta Jaca, por Warley Henrique e nas coletâneas Choro Novo e do 1º Festival Curitiba no Choro.

Nesta quinta-feira (09), a partir das 18h30, Gustavo estreia a "Roda da Choro do Monteiro" no Bolota´s Bar - Santa Tereza. Para esta noite ele convida um trio especialíssimo para lhe acompanhar: o cavaquinista Pablo Dias, o pandeirista Ricardo Acácio e o multi-instrumentista Marcelo Jiran. As expectativas são as melhores e é certo que a noite vai ser imperdível! Programe-se e convide os amigos.

Roda de Choro do Monteiro
Data: 09/02/2023 (Quinta-feira)
Horário: 18h30
Local: Bolota's Bar - RuaMármore, 397 - Bairro Sta Tereza - BHInformações: (31) 981059355