2 de fevereiro de 2023

Choro e Samba Instrumental com o Terno Mineiro: uma das ótimas opções da programação musical desta quinta-feira.

Choro e Samba Instrumental com o Terno Mineiro está entre as ótimas opções da programação musical desta quinta-feira (02/02). A apresentação do trio formado por Gelson Luiz ao violão, Fábio Miudinho no cavaquinho e Samir Valente no pandeiro acontece a partir das 19 horas, no Cultura Gastro Bar, localizado no bairro de Lourdes.
No repertório o grupo inclui composições de Ernesto Nazareth, Jacob do Bandolim, Pixinguinha, Waldir Azevedo, entre muitos outros mestres da música brasileira. Programe-se e convide os amigos.

Choro Instrumental com grupo Terno Mineiro
Data: 02/02/2023 - Quinta-feira