2 de dezembro de 2022

Grupo Samba & Choro de Quintal celebra o Dia Nacional do Samba em super show com participação especial de Aline Calixto.

Nesta sexta-feira (2), Dia Nacional do Samba e dia de participação do Brasil na Copa, o grupo Samba & Choro de Quintal faz um super show com participação especial da conhecida sambista Aline Calixto. O evento acontece no Belka Quintal Botequeiro, com início às 13h30 e show a partir das 14h30.

O grupo Samba & Choro de Quintal é formado por Marcos Flávio no trombone; Ramon Braga no pandeiro; Henrique no violão de sete cordas, Cleidiano Machado no cavaquinho e Juninho Braga no vocal. Em suas apresentações, o grupo aborda ritmos como o samba de gafieira, conferindo um tom sempre alegre e interativo ao ambiente.
Nada mais apropriado para este dia cheio de bons motivos para festejar. Programe-se.

Show do grupo Samba & Choro de Quintal com participação de Aline Calixto
Data: 2 de dezembro 2022 (sexta-feira)
Horário: evento a partir das 13h30 e show ao vivo às 14h30
Local: Belka Quintal Botequeiro - Rua Joaquim Gouveia, 361 - Bairro São Paulo