28 de outubro de 2022

Uma noite para aplaudir o mestre Hélio Pereira no projeto "Regional da Serra convida".

O "Regional da Serra Convida" é um projeto musical que vem acontecendo às sextas-feiras, no Buteco D'Avenidinha. E hoje (28), a partir das 20 horas, será o momento para ouvir e aplaudir um ícone do Choro belo-horizontino: o multi-instrumentista Hélio Pereira.

Pedro Alvarez (flauta), Daniel Toledo (violão 7 cordas), Ronaldo Emerenciano (pandeiro) e Marcos Soares (cavaquinho) recebem o mestre Hélio para mais uma noite de muito Choro e Samba instrumental, da melhor qualidade e nas melhores companhias. Programe-se e convide também os amigos.

Regional da Serra Convida - Hélio Pereira
Data: 28/10 (sexta-feira)