8 de abril de 2022

Roda do Padreco celebra hoje o aniversário do "futuro velho chorão" Lucas Carvalhais.

A roda do Padreco se reúne nesta sexta feira (8/04), a partir das 19 horas, para mais uma roda festiva. Hoje é dia de comemorar o aniversário do violonista 7 cordas, Lucas Carvalhais dos fundadores da roda, além produtor e regente do Bloco do Alfredim, bloco carnavalesco ligado ao coletivo.

O coletivo "Roda do Padreco" foi formado há 8 anos pelos alunos oriundos do curso de música da UEMG e, ao longo desse período, tornou-se uma roda aberta que recebe em suas apresentações importantes nomes do Choro de BH e outras localidades. Semanalmente, a roda se forma e desde janeiro de 2019, os encontros do grupo tem acontecido no Butiquim Vila Rica (antigo Bar do Bolão) e vem assim mantendo a tradição daquele reduto do Choro da capital mineira.
Então, fica o convite: programe-se e chame os amigos músicos profissionais e amadores para entrarem na roda que acontece logo mais.

Roda do Padreco celebrando o aniversário do violonista Lucas Carvalhais
Data: 08/04/2022 (sexta)
Horário: 19 horas
Local: Botequim Vila Rica (Antigo Bar do Bolão) - Rua Vila Rica, 637 – Padre Eustáquio – BH