4 de janeiro de 2022

Seleção de Oficineiros do Projeto BH Melhor Vida aceita inscrições de várias modalidades.

Estão abertas as inscrições para a Seleção de Oficineiros do Projeto BH Melhor Vida. Uma iniciativa da Associação Comunitária do Bairro Nova Gameleira e Adjacências (ACBNG) em parceria com a Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, por meio do Fundo Municipal do Idoso. O objetivo é promover ações sociais capazes de estimular o protagonismo da pessoa idosa e um viver mais ativo, saudável e digno.

O projeto prevê a realização de diversos tipos de oficinas para os grupos de convivência das regionais Oeste, Noroeste, Pampulha e Barreiro. Serão aceitas inscrições de oficineiros de várias modalidades.
Ficou interessado? Para cadastrar sua oficina no projeto, basta acessar o formulário online (disponível aqui).