SEJA VOCÊ TAMBÉM UM ASSOCIADO DO CLUBE DO CHORO DE BH. MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE (31)3422-4433.

30 de dezembro de 2021

Regional da Serra encerra o ano retomando sua agenda de apresentações e anunciando o projeto "A Praça do Choro é Nossa".


O Regional da Serra encerra o ano com a retomada responsável de sua agenda de apresentações e anunciando o projeto "A Praça do Choro é Nossa". Entre 9 de janeiro e 5 de fevereiro de 2022, o projeto vai reunir ícones da velha guarda do Choro e expoentes da nova geração em vários eventos durante o período. 

Além das rodas que acontecerão em feiras livres e praças de várias regiões de BH (principalmente aquelas mais distantes da área central, que não costumam receber muitos eventos culturais), a programação trará, ainda, uma oficina com o grupo paulista Regional Imperial e uma grande roda de Choro com músicos convidados de Beagá e região. 

O Projeto foi aprovado pela Prefeitura de Belo Horizonte através da Lei de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte (Incentivo Fiscal)/ Edital 2020 – Projeto 0110/2020. Os eventos serão gratuitos e contam com o patrocínio da  MGS - Minas Gerais Administração e Serviços S.A .