20 de novembro de 2021

Choro Nosso é a atração de hoje no Bar Museu Clube da Esquina.

O Choro Nosso é a atração de hoje (20/11) no Bar Museu Clube da Esquina. O grupo que é uma das referências do Chorinho em BH se apresenta a partir das 13 horas, com Marcela Nunes na flauta, Renato Muringa no cavaquinho, Silvio Carlos no violão 7 cordas e Daniel Guedes no pandeiro.

O quarteto se apresentará em ambiente externo,  garantindo uma tarde musical para lá de agradável com um repertório de Choro e Samba, enquanto você saboreia a tradicional feijoada oferecida aos sábados pela casa. O bar fica localizado a poucos metros da famosa esquina de Paraisópolis com Divinópolis, no Bairro santa Tereza e presta homenagem ao lendário Clube da Esquina, um dos movimentos mais importantes da música brasileira, que influenciou gerações de artistas e projetou a música mineira nacionalmente. Programe-se e chame os amigos para esse programa imperdível.

Grupo Choro Nosso - Samba e Choro
Data: 20/11/2021 - Sábado
Local: Bar Museu Clube da Esquina - Rua Paraisópolis, 738 - Santa Tereza - BH
Entrada:R$15,00 - Ingressos antecipados: www.bardomuseuclubedaesquina.com.br/agendadeshows