28 de agosto de 2021

AGENDA DOMINGUEIRA COM MUITO CHORINHO

Diversos locais em BH e na Região Metropolitana já voltaram a abrir os palcos para as atrações presenciais. E neste domingo, tem grupos de Choro se apresentando, seguindo os protocolos sanitários preventivos e compondo uma agenda musical imperdível.

Gelson Silva, no comando do Terno Mineiro
O Grupo TERNO MINEIRO se apresenta a partir das 12 horas, na roda de Choro que vem agitando a domingueira musical do Jereminas Arte&Bar, localizado no bairro São Gabriel, região nordeste da cidade.
Nessa apresentação, o grupo que tem atuado com diferentes formações, sempre sob o comando do violonista  Gelson Silva, também contará com Anderson Costa no saxofone e Cláudio Queiroz no pandeiro. Para o repertório, o Terno Mineiro selecionou o melhor do Samba e do Choro instrumental e no cardápio, o Jeremias oferece uma feijoada completa.

Samba e Chorinho com Terno Mineiro
Data: 29/08/2021 (Domingo)
Local: Jeremias Arte&Bar - Rua Codajás, 686 - São Gabriel.
Couvert artístico: R$5,00
Informações e reservas: (31) 98464-3861

Para quem prefere aproveitar o final de semana com Chorinho nas montanhas, a opção é a programação do Benedito GastroBar, instalado no charmoso vilarejo de Macacos, distrito de São Sebastião das Águas Claras, a 25 km de Belo Horizonte.
Regional da Serra - Foto Divulgação
REGIONAL DA SERRA é quem comanda a roda com Pedro Alvarez na flauta transversal, Daniel Toledo no violão de 7 cordas, Daniel Nogueira no pandeiro e Pablo Dias no cavaquinho.
O grupo foi criado há 5 anos, com o intuito de difundir clássicos do Choro e do Samba da velha guarda. Nesse tempo, tornou-se uma das referências da nova geração de chorões da capital mineira e no cenário do gênero, pela excelente atuação cultivando uma formação tradicional de execução do Choro: o “regional”.
Programe-se para um momento especial com boa música e excelência na gastronomia comandada pela Chef Rosely Cassiano.

Roda de Choro com Regional da Serra
Data: 29/08/2021 (Domingo)
Horário: 12 às 17h30
Local: Benedito Gastrobar - Macacos (São Sebastião das Águas Claras)
Informações e reservas: (31)3547.7232 • 99628.8881

Quer sentir um pouquinho do clima do Benedito GastroBar? Confere essa palinha do Regional da Serra com participação especial do cavaquinista José Carlos Choayri.