10 de março de 2021

Carlos Walter e Fernando Chagas participam de uma live para tirar todas as dúvidas referentes ao 1º Concurso de Violão Sons da Cidade.

Nesta quarta (10/3), a partir da 19h30, os violonistas Carlos Walter e Fernando Chagas, curadores do 3° Sons da Cidade - Mostra Internacional de Violão de Belo Horizonte, participam de uma live para tirar todas as dúvidas referentes ao 1º Concurso de Violão Sons da Cidade.

Criado em 2019 para difundir a diversidade violonística através de concertos e bate-papos interativos, a Mostra chega à 3ª edição com uma programação online repleta de ações performáticas, reflexivas e integrativas como o próprio concurso de Violão. Os candidatos selecionados pelo júri técnico receberão premiação em dinheiro, divulgação e transmissão dos seus concertos ao longo do evento para o crescente público-alvo do projeto.

A live será transmitida pelo Instagram @mostrasonsdacidade. Até lá, acesse https://www.sonsdacidade.com e confira todos os detalhes do edital e programação completa do evento programado para acontecer entre 15 e 17/04.