SEJA VOCÊ TAMBÉM UM ASSOCIADO DO CLUBE DO CHORO DE BH. MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE (31)3422-4433.

26 de fevereiro de 2020

Inverno Cultural da Universidade Federal de São João del–Rei (UFSJ) está com inscrições abertas para propostas artístico-culturais.


Estão abertas as inscrições para a seleção de propostas artístico-culturais do 32º Inverno Cultural UFSJ, O festival promovido pela Universidade Federal de São João del–Rei ocorrerá de 18 a 26 de julho de 2020, em São João del-Rei/MG.
Os grupos e artistas interessados poderão se inscrever de 5 a 10 de março enviando propostas para quantas categorias quiser, desde que elas sejam diferentes. As categorias do edital são: Arte-Educação, Artes Cênicas, Artes Visuais, Literatura e Música. 

Quanto a esta última categoria, São João del-Rei possui uma rica e diversificada paisagem sonora que percorre desde os acordes das orquestras bicentenárias, passando pela rítmica dos toques dos sineiros, indo ao encontro de uma prolífica produção contemporânea de música popular. Diante desse contexto, a área de Música do Inverno Cultural se propõe a estimular e dar voz a um conjunto multifacetado de manifestações através de concertos, shows, oficinas e rodas de conversa. 

Para cada categoria haverá uma ajuda de custo, que pode ser consultada no regulamento completo

As inscrições vão até o dia 10 de março de 2020, por meio dos e-mails correspondentes a cada categoria.