31 de janeiro de 2020

Que tal participar de um concurso de música na caixinha de fósforos?

Gosta de música? É criativo? Então, chegou a hora de mostrar seu talento musical a ainda faturar prêmio através do concurso promovido pela Fósforo Gaboardi.
Para participar é necessário gravar um vídeo e postar no YouTube cantando uma música de sua autoria usando exclusivamente como instrumento de som a caixinha de fósforo Gaboardi. O ritmo fica por sua conta: vale choro, samba, forro, repente, entre outros. Vamos lá participar?!
O vídeo mais votado ganha o primeiro lugar mas do 2º ao 50º lugar também ganham.
Conheça aqui o regulamento completo e faça sua inscrição no site do concurso: www.concursogaboardi.com.br. As inscrições permanecem abertas até 22/03/2020.