6 de dezembro de 2019

Tia Amélia é o destaque do Programa "Choro e Cia - Música Instrumental do Brasil" desta semana. E hoje tem reprise.

Perdeu o programa Choro e Companhia original no último domingo? Então fica atento pois hoje, às 15 horas, tem reprise da edição que traz como destaque a pianista pernambucana, Tia Amélia, como ficou conhecida a instrumentista e compositora, Amélia Brandão Nery. Conheça a história musical e pessoal desta mulher que marcou seu espaço com determinação e talento. Programe-se pois hoje é o último reprise da semana.
"Choro e Cia - Música Instrumental do Brasil", com produção e apresentação do professor José de Almeida Amaral Jr., vai ao ar todo domingo, das 19 às 21 horas, com reapresentações às segundas às 22h, terças às 7h e às sextas às 15 horas pela Web Rádio Casileoca via Internet e aplicativos de Celulares para todo o mundo.