12 de junho de 2019

Engole o Choro esquentando a noite Junina.

Nesta quinta, 13 de junho, o grupo Engole o Choro se apresenta a partir das 19h30, no Orta Bar. Formado pelos instrumentistas André Marques (Clarinete), Cacá Campos (Flauta), Leandro Oliveira (Violão), Lucas Carvalhais (Violão de 7cordas), Marcos Alves (Percussão) e Rafael Rafles (Cavaco) o Engole o Choro desenvolve a proposta de promover uma nova linguagem na execução e produção de arranjos inéditos, principalmente para a releitura das grandes obras do gênero Choro. O grupo busca também propagar novas obras de compositores contemporâneos, atuando como um elo entre as antigas e novas tendências, entre o tradicional e o contemporâneo.

Para esquentar a noite junina com Choro, a casa oferece em seu cardápio caldos, quentão, fondue, vinho, petiscos entre outras opções. Programe-se e chame os amigos.

Roda de Choro com grupo Engole o Choro
Data: 13 de junho (quinta)
Horário: 19h30
Local: Orta Bar - Rua Doresópolis, 606 - Bairro Fernão Dias (próximo à Estão metrô Minas Shopping)