15 de março de 2019

Regional Imperial, Vitor Casagrande e Artur Pádua se unem para uma roda de Choro e Samba imperdível.

Neste sábado (16), a partir das 13 horas, o Regional Imperial formado por João Camarero (violão de 7 cordas), Junior Pita (violão), Lucas Arantes (cavaquinho) e Rafael Toledo (pandeiro) se une a Vitor Casagrande e Artur Pádua para uma roda de Choro pra lá de especial.
Criado a partir da reunião de quatro jovens músicos, o grupo tem como referência, sobretudo, os regionais de Benedito Lacerda, Canhoto e Época de Ouro, que fizeram escola na MPB. Depois de muito ouvir e pesquisar sobre esses brilhantes regionais e frequentar incontáveis rodas de choro em São Paulo e no Rio de Janeiro, esses jovens resolveram montar um grupo que pudesse escudar cantores e instrumentistas variados, revigorando um tipo de acompanhamento pouco executado atualmente. O grupo aporta em terras mineiras como referência no acompanhamento de Choro e espera por você neste programa imperdível que acontece no O Muringueiro. Programe-se.

Roda de Choro e Samba com Regional Imperial, Vitor Casagrande de Artur Pádua
Data: 16 de março ( sábado)
Local: O Muringueiro - Rua Juacema, 416- Bairro da Graça - BH
Couvert: R$12,00