2 de março de 2019

Grupo de Choro Guiné de Riga em tarde foliã.

O Saruê, bar localizado no bairro Castelo, tem sido um ponto de encontro dos mais animados para jovens e adultos que curtem a boa música ao vivo. E nesta segunda (4), o grupo Guiné de Riga traz muito Choro para animar uma tarde foliã.

O espaço Saruê se auto define como local "com tira gosto raiz e cerveja de verdade a preços justos. Como nos velhos tempos. Saruê é amor, é alegria, é trocar ideia no balcão e dar palpite na comida. Saruê é Mineiro de coração".

E para fazer jus a todos estes adjetivos o espaço inclui na programação musical uma roda de Choro semanal. Nesta segunda de Carnaval, excepcionalmente, o show acontece às 16 horas. Programe-se e chame os amigos.

Grupo Guiné de Riga (Chorinho)
Data: 04 de março (segunda)
Local: Bar Saruê - Rua Altamiro Avelino Soares, 1269 - Bairro Castelo - BH
Informações: (31) 99819-0808