24 de novembro de 2017

1º Encontro Samba, Choro e Cachaça acontece amanhã com entrada franca.

Deliciosas harmonizações chegam à quarta edição do Feito em Casa Centerminas ao som do chorinho e do samba de roda. No dia 25 de novembro o Power Shopping Centerminas receberá além das tradicionais cervejas artesanais e dos diversos sabores, um grande encontro, o Festival da Cachaça mineira e shows dos famosos grupos de chorinho Assanhados do Choro, de samba BH Samba Clube e Escola Ponto de Aumento. Terá também espaço Kids. É diversão garantida para toda a família. Entrada franca.

1º Encontro Samba, Choro e Cachaça: Shows com Assanhados do Choro, BH Samba Clube e Escola Ponto de Aumento.
Data: 25 de novembro 2017
Horário: 11 às 19 horas
Local: Power Shopping Centerminas - Av. Pastor Anselmo Silvestre, 1495 - Bairro União - BH